A marca de Estugarda tentou camuflar um dos seus mais importantes projetos, mas a missão foi… mal sucedida! O Mission E foi apanhado em testes na Alemanha.
Não é novidade que o Mission E já circulava em fase de testes, mas agora surgem fotos de várias unidades, aparentemente em testes com o seu maior concorrente, o Tesla Model S.
Para quem gostou do protótipo apresentado no Salão de Frankfurt de 2015, as boas notícias é que parece que o Mission E não irá mudar muito, à exceção das “suicide doors” (portas suicida) e da ausência dos espelhos laterais – uma solução que ainda carece de homologação.
O modelo surge com as partes que melhor o distinguem camufladas, trabalhadas para o aproximarem do irmão Panamera. Na traseira foram até “desenhadas” duas saídas de escape, uma vez mais apenas para ludibriar os menos atentos – o Mission E vai ser exclusivamente elétrico.
O Mission E terá dois motores elétricos (um por eixo) capazes de gerar uma potência total aproximada de 600 cv, com tração integral e quatro rodas direcionais. A autonomia total estimada será de 500 km no permissivo ciclo NEDC – aguardamos pelos números no ciclo WLTP. Através do Porsche Turbo Charging, com tecnologia de carregamento a 800 V, será possível recarregar a totalidade das baterias em 15 minutos.
Oliver Blume, CEO da marca, já tinha prometido que o modelo de produção seria “muito semelhante” ao concept apresentado e que iria estar disponível antes do final da década, ao que parece o primeiro modelo 100% elétrico da marca de Estugarda irá chegar até mais cedo.
Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.
Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.
Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.
Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.