Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Conheça as especificações do Tesla Model S

quarta-feira, 04 de outubro de 2017
Tesla
Primagama
Tesla

O Model S foi concebido de raiz para ser o sedan mais seguro e entusiasmante na estrada. Com desempenho inigualável obtido atraves do grupo motopropulsor totalmente elétrico da Tesla, o Model S acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos. O Model S encontra-se equipado com funcionalidades de Piloto automático, concebidas para tornar a sua condução em auto estrada não só mais segura, mas também mais descontraída.

Faróis adaptativos

O Model S inclui agora faróis adaptativos totalmente em LED. Além de conferirem um estilo inigualável ao veículo, também aumentam a segurança: 14 luzes de direção LED dinâmicas com 3 posições melhoram a visibilidade à noite, especialmente em estradas com reduzida visibilidade.

Modo de defesa contra armas biológicas

O Model S inclui agora um sistema de filtragem de ar HEPA de qualidade médica, que remove eficazmente, pelo menos, 99,97% da poluição proveniente de partículas de escape e todos os alergénios, bactérias e outros contaminantes do ar do habitáculo. O modo de defesa contra armas biológicas cria uma pressão positiva no interior do habitáculo para proteger os ocupantes.

O Model S de motor duplo representa uma melhoria categórica em relação aos sistemas de tração às 4 rodas convencionais. Com dois motores, um na parte dianteira e outro na traseira, o Model S controla de forma digital e independente o binário das rodas dianteiras e traseiras. Como resultado obtém-se um controlo de tração inigualável em todas as condições climatéricas.

Os automóveis com tração às 4 rodas convencionais utilizam ligações mecânicas complexas para distribuir a energia de um único motor pelas quatro rodas. Apenas a Tesla possui a tecnologia para proporcionar tração superior e independente às rodas dianteiras e traseiras, utilizando motores duplos

O Model S tem como equipamento de série o motor duplo de tração às 4 rodas, o  Model S  P100D combina o motor traseiro de elevado desempenho com um motor dianteiro de elevada eficiência, alcançando a aceleração de um excecional dos zero aos 100 km/h em 2,7 segundos.

Concebido a pensar no condutor

O Model S é um automóvel para o condutor. O habitáculo combina uma engenharia sonora meticulosa com o extradiordinariamente silencioso grupo motopropulsor eléctrico da Tesla para obter a dinâmica sonora de um estúdio de gravação. O destaque do interior é o ecrã táctil de 17 polegadas, que se encontra voltado para o condutor e inclui modos de dia e de noite, de modo a proporcionar melhor visibilidade sem distrações. Coloca na ponta dos seus dedos conteúdos de qualidade e proporciona conectividade móvel para que possa encontrar facilmente o seu destino, a sua música favorita ou um novo restaurante.

Segurança

O Model S foi concebido de raiz para ser o automóvel mais seguro na estrada. Em parte, a sua segurança deve-se à transmissão elétrica exclusiva que se situa por baixo da célula de ocupantes em alumínio, na sua própria subestrutura. Este posicionamento exclusivo baixa o centro de gravidade do automóvel, melhorando o manuseamento e minimizando o risco de capotamento, e substitui o bloco do motor por longarinas em aço de boro, que absorvem os impactos.

Os pilares em alumínio reforçados com longarinas de aço suportam os impactos laterais para reduzir as perfurações, protegendo os ocupantes e a bateria, ao mesmo tempo que melhoram a rigidez do tejadilho. Em caso de acidente, os seis airbags protegem os ocupantes dianteiros e traseiros, e a fonte de alimentação de elevada tensão é automaticamente desligada.

O ecrã táctil

O ecrã táctil de 17 polegadas do Model S controla a maior parte das funções do automóvel. Através de um deslize do dedo ou toque, é possível abrir o tejadilho panorâmico totalmente em vidro, personalizar os controlos de climatização automáticos e mudar de estação de rádio. Os conteúdos multimédia, a navegação, as comunicações, os controlos do habitáculo e os dados do veículo estão integrados de forma perfeita no ecrã táctil.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais