Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Saiba tudo sobre o novo Bentley Continental GT

quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Aquela máquina
Primagama
Aquela máquina

A Bentley já revelou o novo Continental GT, um "Grand Tourer" que quer conquistar o segmento de luxo e que sofreu uma revolução completa ao nível do design. 

Inspirado no EXP 10 Speed 6 concept que a marca britânica levou ao Salão de Genebra em 2015, a forma deste novo Continental GT está mais escultural e mais dinâmica, garantindo a este GT uma enorme presença em estrada, muito por culpa do "capot" mais longo, culpa do facto do eixo dianteiro estar 135 mm mais à frente do que se verificava no antecessor deste modelo. 

Ainda assim, e apesar da dianteira estar mais baixa, a grande alteração surge na secção traseira, com a Bentley a dar a este Continental GT um conjunto de novas ópticas ovais que acabam por ser um reflexo da forma das (duas) enormes ponteiras de escape. Tudo isto reunido garante um "look" bastante moderno sem nunca perder a elegância que a marca britânica já nos habituou. 

Também as proporções gerais deste modelo foram revistas pela Bentley, com a distância entre eixos a crescer 110 mm e a largura total do Continental GT a aumentar em 25 mm. A grande razão para isto é o facto deste GT usar a nova plataforma MSB que também é usada, por exemplo, no Porsche Panamera. 

A carroçaria deste novo Continental GT é toda feita em alumínio e a Bentley garante que 82 por cento dos componentes foram feitas especialmente para este modelo. Isto permite que as diferenças de peso face à geração anterior do Continental sejam mais do que óbvias, com a versão W12 a "perder" 85 quilos face ao antigo modelo equivalente. 

Graças ao novo sistema eléctrico de 48 volts, a Bentley garante que a dinâmica deste novo Continental GT está um nível acima. Esta nova geração conta com o "Bentley Dynamic Ride", um sistema que controla e ajusta electronicamente a barra anti rolamento de cada eixo, o que permite melhorar o conforto e a condução. 
Dentro do habitáculo encontramos a qualidade a que a fabricante com sede em Crewe já nos habituou, com destaque para a utilização de materiais naturais de elevada qualidade, nomeadamente a pele e a… madeira! São usados mais de 10 metros quadrados de madeira em cada exemplar deste Continental GT, sendo que os elementos de madeira demoram cerca de nove horas a ser criados e a ser instalados. 

O ecrã de 12.3 polegadas é o centro de toda a acção, uma vez que funciona como terminal de informação e multimédia. Ainda assim, saiba que é possível esconder este "display" e revelar mostradores analógicos, já que o enorme ecrã pode "rodar" e ficar escondido. 

No que a motorizações diz respeito, este novo Continental GT estará disponível com o bloco biturbo de 6.0 litros W12 TSI que pela primeira vez estará acoplado a uma caixa automática de oito velocidades de dupla embraiagem. Este sistema produz 635 cv de potência e 900 Nm de binário máximo, "números" que permitem que este GT acelere dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos até chegar a uma velocidade máxima de 333 km/h. 

A produção arranca ainda este ano mas as primeiras entregas só estão agendadas para a Primavera de 2018. Por isso mesmo ainda é cedo para falar de preços, mas é seguro afirmar que deverá custar mais do que a geração anterior.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais