Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Classe X, a primeira pick-up da Mercedes

segunda-feira, 28 de agosto de 2017
Autoportal
Primagama
Autoportal

Primeira pick-up da Mercedes-Benz e primeira pick-up Premium, a Classe X foi finalmente revelado, provando que a marca de Estugarda está pronta para novos mercados e novos terrenos. Chega em novembro.

Assente na plataforma da Nissan Navara e futura Renault Alaskan, a Classe X será proposto em três diferentes configurações: Pure, Progressive e Power, com a primeira variante mais focada no trabalho, a segunda no estilo urbano e a terceira no lazer.

As diferenças encontram-se na decoração exterior, sendo que na variante Pure a dianteira surge sem pintura, ao contrário da proposta Progressive, cuja secção frontal aparece pintada no mesmo acabamento da carroçaria. Por seu turno, a versão Power conta com um painel cromado e com um pára-choques pintado na mesma cor da carroçaria, que pode variar entre nove cores diferentes.

O interior adota elementos caraterísticos da Mercedes-Benz, com destaque para o volante de três raios, as saídas de ventilação, o ecrã de 8,4 polegadas e os respetivos comandos na consola. Estarão disponíveis três tipos de acabamentos, seis tipos de acabamentos para os bancos (duas variantes em pele) com várias opções de costura e duas opções de acabamento para o forro do tejadilho.

Quanto a motores, a Classe X estará disponível com um bloco turbodiesel de 2,3 litros, proposto com dois patamares de potência, o X 220d de 163cv e o X 250d de 190cv. Todos podem ser associados a uma caixa manual de seis velocidades ou a uma caixa automática de sete velocidade e a tração 4×2 ou 4×4.

Em meados de 2018, a gama será reforçada com um motor V6 de 258cv, o X 350d, apenas disponível com tração integral permanente 4MATIC e a caixa automática 7G-TRONIC.

Os preços para Portugal ainda não são conhecidos mas, na Alemanha, arrancam nos 37.294 euros.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais