Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Um Bentley assumidamente vegetariano!

segunda-feira, 15 de maio de 2017
Automonitor
Primagama
Automonitor

Os carros imponentes e luxuosos da Bentley habituaram os seus clientes aos interiores cheios de requinte, cujo fabrico implica a utilização de peles de até 20 animais, mas agora a marca britânica pretende chegar a um público mais ativista ao procurar usar materiais alternativos que respeitem mais os direitos dos animais.

"Não é possível vender o produto com pele animal como um Bentely, que contém até 20 espécies, a um cliente com um estilo de vida vegan”, defende Stefan Sielaff, director de design, explicando que têm em mente, especificamente, os consumidores da Califórnia, que lhes fizeram esse apelo.

Pele sintética e pele de origem vegetal à base de cogumelos são alguns dos materiais investigados pela equipa de Sielaff, bem como materiais com características semelhantes às peles de alforrecas e medusas. "Em breve vamos apresentar um Bentley com um interior vegan. O carro dará uma sensação de luxo mas de uma forma diferente", acrescentou o diretor de design da Bentley, sem se alongar em mais pormenores.

A empresa britânica junta-se assim a Range Rover na exploração de alternativas aos materiais aplicados aos interiores automóveis, uma vez que que esta última está a tentar afastar-se da pele tradicional com o modelo Velar, apostando numa nova geração de tecidos.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais