Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Aston Martin promove novo filme de James Bond com DB5 da Corgi em tamanho real

quarta-feira, 08 de setembro de 2021
Razão Automóvel
Executive Garage
Razão automóvel

Aston Martin instalou em Londres uma caixa da Corgi com uma réplica do DB5 usado em Goldfinger lá dentro. Tudo para promover a nova aventura de James Bond.

Para celebrar o regresso de James Bond aos cinemas de todo o mundo, com o filme “No Time To Die”, a Aston Martin colocou em exposição em Londres uma réplica em tamanho real do DB5 de “Goldfinger” que a Corgi lançou em 1965.

O exemplar, que está exposto na Battersea Power Station, em Londres (Reino Unido), encontra-se dentro de uma réplica fiel da caixa que transportava o brinquedo em 1965, quando foi lançado, e que valeu à Corgi o título de “Brinquedo do Ano” da National Association of Toy Retailers Awards.

Tal como no modelo original, de brincar, também este exemplar tem todos os gadgets que tornavam o Aston Martin DB5 do filme “Goldfinger” tão especial: placas de matrícula giratórias, escudo protetor traseiro retrátil, banco do “pendura” ejetável e claro, metralhadoras na dianteira.

Em exposição até ao próximo 1 de outubro, o Aston Martin DB5 da Corgi faz-se acompanhar de outros modelos da marca de Gaydon, tais como o Valhalla, o DBS e o Aston Martin V8, sem esquecer o monolugar de Fórmula 1.

“No Time To Die” chega às salas de cinema do Reino Unido no dia 30 de setembro e estreia nos Estados Unidos a 8 de outubro. Chega à Europa depois disso.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais