Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Fórmula 1: Grande Prémio de Portugal vai realizar-se a 2 de maio

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
Automonitor
Executive Garage
Automonitor

De acordo com o site Motorsport, o Grande Prémio de Portugal vai mesmo realizar-se, em Portimão, no próximo dia 2 de maio. A organização do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 terá tomado a decisão durante a última madrugada, ficando a prova agendada para aquela data em substituição do Grande Prémio do Vietname. Segundo a notícia, as equipas participantes já terão sido informadas da decisão.

Já ontem, A Bola dava o Grande Prémio de Portugal como garantido e acrescentava que a Federação Internacional do Automóvel (FIA) concorda com este plano e acredita que Portugal poderá controlar o crescimento da pandemia e criar as condições necessárias para a realização da prova no Autódromo Internacional do Algarve. Recorde-se, no entanto, que existem atualmente restrições às viagens de e para o Reino Unido, onde se encontram os “quartéis-generais” de muitas das equipas participantes.

Assim, o Mundiual de Fórmula 1 deverá arrancar no dia 28 de março, com o Grande Prémio do Bahrein, seguindo-se o Grande Prémio de San Marino, em Ímola, no dia 18 de abril. O Grande Prémio de Portugal é o terceiro do calendário, a 2 de maio.

Até lá, o Autódromo Internacional do Algarve receberá mais duas corridas mediáticas: as 8 Horas de Portimão, primeira etapa do Mundial de Resistência (WEC) de 2021 a 4 de abril e o Grande Prémio de Portugal de Motociclismo a 10 de abril. Não ficou ainda decidido se estas duas provas terão público nas bancadas, apesar da confirmação de que vão realizar-se.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais