Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Fábrica de Mangualde do Grupo PSA pronta para retomar a produção

sexta-feira, 17 de abril de 2020
Razão Automóvel
Executive Garage
Razão Automóvel

O protocolo de medidas sanitárias reforçadas está totalmente implementado no Centro de Produção de Mangualde. Administração e Comissão de Trabalhadores validaram todas as normas estabelecidas.

Centro de Produção de Mangualde. Esta fábrica do Grupo PSA em Portugal labora desde 1962.

Regresso à produção. Depois de assegurar a segurança de todos os trabalhadores, a prioridade da administração do Centro de Produção de Mangualde — fábrica portuguesa onde são produzidos veículos comerciais das marcas PeugeotCitroën e Opel — é agora regressar à produção.

Para proteger a saúde dos seus colaboradores, o Groupe PSA e os seus serviços médicos centrais definiram um protocolo de medidas sanitárias reforçadas. Durante o período em que suspendeu a atividade, o Centro de Produção de Mangualde colocou em prática este protocolo, que foi previamente partilhado com as autoridades regionais de Saúde e a Inspeção do Trabalho e enriquecido com a contribuição dos elementos da Comissão de Trabalhadores, e submetido a uma auditoria para avaliar a sua perfeita implementação.

Após visitas de avaliação e verificação no terreno, foi validado e confirmado conjuntamente entre a Direção, o Serviço de Prevenção e a Comissão de Trabalhadores que todas as medidas definidas no protocolo estão já implementadas.

O regresso à produção

São boas notícias para os cerca de 1000 trabalhadores efetivos e restantes empresas que dependem diretamente do Centro de Produção de Mangualde. Uma unidade fabril com um área total superior a 78 000 m2, cuja produção teve início em 1962.

O calendário para retomar a atividade ainda não está definido. Em comunicado, a fábrica portuguesa do Groupe PSA fez saber está agora em diálogo social com a representação dos trabalhadores, e terá em conta a capacidade de funcionamento permitida pelas autoridades para as empresas exercerem a atividade industrial e comercial.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais