Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

O gigante Hummer está de regresso… Mas sem barulho

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Motor 24
Executive Garage
Motor 24

Tornou-se conhecida pelos seus motores de grande cilindrada, mas agora a Hummer vai regressar sob o formato elétrico, procurando manter o impacto visual mas com emissões zero.

As suas dimensões nunca passaram despercebidas, pautando-se pela robustez e pela reminiscência do setor militar, do qual a Hummer derivava, mais concretamente do Humvee. No entanto, as versões civis daquele jipe, os H1, H2 e H3, acabaram por não passar dos anos da crise financeira de 2008, com a General Motors (GM) a decidir-se pelo seu término em 2010, depois de tentativas de venda gorada a algumas companhias interessadas, nomeadamente chinesas.

Cerca de uma década volvida, com a tecnologia elétrica a salvaguardar a questão dos consumos e das emissões, a GM anunciou que o seu jipe de grandes dimensões estará de volta, apresentando uma série de teasers quanto ao seu novo lançamento – com um anúncio televisivo esperado para o intervalo da Super Bowl e que será protagonizado por LeBron James, estrela da NBA (basquetebol).

No entanto, não se trata da ressurreição da marca Hummer, mas antes do regresso de um modelo integrado na gama da GMC, que pertence à General Motors.

A sua revelação oficial irá ocorrer a 20 de maio de 2020, prevendo-se que tenha uma potência de 1000 CV e que seja capaz de acelerar dos zero aos 96 km/h em apenas três segundos. As suas credenciais de robustez e força bruta estão a ser defendidas pela GMC, que aponta para que o Hummer EV seja altamente competente para superar todos os desafios fora da estrada.

O modelo elétrico será produzido na fábrica da General Motors em Detroit.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais