Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Nürburgring. Pista dos recordes é o novo Monopoly

terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Observador
Executive Garage
Observador

Para os que gostam jogos de mesa, mas também de corridas, de carros desportivos e da mítica pista alemã, este novo Monopoly é imperdível. E permite ver quem é o especialista no Green Hell lá em casa.

Esqueça as propriedades na 5ª Avenida, Rossio ou Avenida da Boavista. Neste Monopoly o que importa é a zona do 1º ou do 2º Karussell

 O Monopoly é, muito provavelmente, um dos jogos de mesa mais populares, ou não entretivesse jogadores há precisamente 84 anos. Comercializado em 103 países e traduzido em 37 línguas, não é fácil encontrar um rival à altura do popular jogo de tabuleiro, que já se apresentou em diversas versões específicas. Agora junta a todas elas mais uma, ao concentrar as “propriedades” ao longo do circuito do Anel Norte de Nürburgring.

A mecânica desta versão do Monopoly mantém as características essenciais, uma lição de como a economia funciona, em que os jogadores adquirem propriedades – aqui zonas do circuito, todas elas muito conhecidas por quem lá já correu (ou rodou) –, que depois urbanizam de forma a elevar “as pernoitas” dos adversários. Que estes são obrigados a pagar sempre que, por sorte ou azar dos dados, lá vão parar.

Em vez de comprar um terreno na 5ª Avenida, na versão americana, ou no Rossio, na portuguesa, o jogador é tentado a investir ao longo dos 20 km do traçado, com as suas 154 curvas. As zonas mais caras são também as mais populares, como o Karussell e o Brünnchen, para Galgenkopf e Bergwerk se assumirem como as mais em conta.

O jogo não está disponível em Portugal, mas é relativamente fácil de encontrar na Alemanha, especialmente na loja do circuito alemão, onde é proposto por 44.95€, ou através da Internet.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais