Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Se o Porsche 911 fosse um iate, seria este…

quinta-feira, 07 de novembro de 2019
Motor 24
Garage Executive
Motor 24

É do gabinete de estilo da Porsche, em Zell am See, na Áustria, o sensacional design deste Royal Falcon One, um iate com 41 metros e todas as mordomias só possíveis no segmento de superluxo.

Não foi a fabricar barcos que a Porsche construiu fama e fortuna, mas talvez impulsionado pelo sucesso do Dynamiq GTT 115, um espetacular e requintado iate com 35 metros de comprimento e desenhado assinado pelo Studio F.A. Porsche, o nome do icónico fabricante de automóveis desportivos volta a estar associado às embarcações de luxo.

A mais recente criação do gabinete de estilo, que é subsidiário do emblema de Estugarda, é este espetacular Royal Falcon One, um super-iate de 41 metros de comprimento e com conceção do tipo catamarã (dois cascos) e linhas futuristas, a meio caminho entre um barco e o que poderia ser uma nave espacial.

À imagem das linhas exteriores que, segundo os desenhadores, evocam o icónico 911, o interior do Royal Falcon One também impressiona, oferecendo três quartos no piso principal, duas luxuosas suites no piso superior e acomodações para todos os dez elementos que compõem a tripulação. No salão principal para convívio existe um bar totalmente equipado e, no terraço superior, um jacuzzi para momentos especiais de descontração, com vista privilegiada sobre os mares.

Exuberante também na potência

O quadro de exclusividade completa-se com uma passagem pela casa das máquinas, onde encontramos dois motores a gasóleo que debitam nada menos que 2.300 cv (o luxuoso Dynamiq GTT 115 que referimos acima tem dois V12 da MAN, que debitam metade disto…), potência mais do que suficiente para garantir velocidade máxima de 35 nós, o que equivale a cerca de 65 km/h.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais