Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

BMW X2: É um SUV? Não, é um SAC!

quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018
KBB
Primagama
KBB

Vem aí o BMW X2 que entra na gama SUV da marca bávara mas com uma designação distinta: SAC, Sport Activity Coupé.

Detroit é conhecida como a capital mundial dos motores, berço de emblemas gigantes como Chrysler, Ford e General Motors, sendo palco de um dos salões automóvel mais mediáticos, o North American International Auto Show (NAIAS), cuja importância se explica também pelo investimento enorme de marcas de outras latitudes. Caso da alemã BMW, que escolheu o NAIAS-2018 para a estreia mundial do X2.

Acima do X1, com o qual partilha a base rolante e a arquitetura técnica, o estreante X2 mede 4,3 metros, o que significa que é 8 centímetros mais curto que o X1, sendo também 7 centímetros mais colado ao asfalto. Depois, com o efeito descendente da linha de tejadilho, parece combinar as linhas de um SUV com as de um coupé - está justificada a designação de SAC.

O novo modelo está virado para um público mais jovem e dinâmico que valoriza menos o espaço e funcionalidade e mais o estilo. Estará disponível no mercado europeu na Primavera, em três níveis de equipamento: M Sport e M Sport X acima da versão base, todos com uma imagem específica.

A gama irá incluir versões de duas e quatro rodas motrizes e motores de 3 e 4 cilindros, associados a caixas manuais de 6 velocidades ou automáticas de 7 ou 8 velocidades. No arranque da comercialização, apenas estará disponível o xDrive20i a gasolina com 192 cv e o Diesel xDrive20d com 190 cv. Para Portugal, o X2 xDrive20d Auto estará disponível a partir de 54.250€, incluindo no equipamento de série volante multifunções desportivo em pele, jantes em liga leve de 17'', faróis de nevoeiro, sensores de chuva e controlo automático de luzes de condução, rádio com monitor a cores de 6.5" e Bluetooth + USB.

 

 

 


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais