Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Empresário chinês comprou BMW de 51 mil euros. E pagou só com moedas!

quarta-feira, 03 de janeiro de 2018
Razão automóvel
Primagama
Razão automóvel

Um empresário chinês decidiu comprar um BMW com o dinheiro reunido ao longo de anos, tendo começado por dar uma substancial entrada, só em moedas!

O caso, embora não sendo raro (até porque todos nós já o fizemos, ainda que não com este nível de magnitude…), merece, sem dúvida, destaque: um empresário chinês andou durante anos a reunir dinheiro, para comprar um BMW.

Uma vez amealhada uma parte substancial dos 400 mil yuans (pouco mais de 51 mil euros) que o carro custava, dirigiu-se a um concessionário, escolheu a viatura e entregou, como primeiro pagamento, uma substancial entrada — não em cheque, nem sequer em notas, mas utilizando milhões de moedas de cinco maos, o correspondente a cinco cêntimos em euros!

O caso, que assume toda uma nova dimensão quando comparado com aquilo que a maioria de nós consegue fazer, por exemplo, ao pagar um café, um jornal ou até mesmo a lavagem do carro, só com moedas, foi, de resto, notícia no jornal Daily Mail. Com o diário a precisar que o empresário em questão acabou por pagar, logo à cabeça, 70 mil yuans — perto de 9 mil euros. Tudo, mas mesmo tudo, em moedas!

Quanto às razões que terão permitido que juntasse uma tal quantidade (não especificada) de moedas, ou mesmo se tal terá sido resultado da profissão do homem, que é apresentado apenas como um empresário do sector grossista, o jornal nada explica. Afirmando apenas que, pelo menos, da parte do concessionário, não foram levantados quaisquer problemas quanto ao método de pagamento — ainda que, os responsáveis das vendas tenham sido obrigados a passar várias horas a contar as moedas à mão! Não tendo deixado, inclusivamente, de deslocar-se a casa do cliente, no final da contagem, para devolver 10 caixas de moedas, que, certamente por engano, tinham sido entregues a mais.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais