Tel. 937788109

Custo chamada para a rede móvel nacional

Email. geral@executivegarage.pt

Avenida Araújo Silva 103 | Aveiro

GPS: 40.63508179999999, -8.6510868

Porsche 911 T em modo analógico

quarta-feira, 25 de outubro de 2017
Top Gear
Primagama
Top Gear

A gama 911 continua a crescer, mas cada vez mais através de versões que despertam os melhores momentos de condução.

A nova versão do Porsche 911 designa-se apenas pela letra T (de Touring) e baseia-se no conceito purista da versão com a mesma designação do 911 de 1968. Conta com uma caixa de velocidades manual com relações mais curtas, ainda que a automática PDK esteja disponível em opção, tração às rodas traseiras e com um diferencial autoblocante, para uma condução um pouco mais emotiva.

O visual mais agressivo da versão T é enaltecido pela presença das jantes Carrera S de 20 polegadas em cinzento titânio e pode ser personalizado através de quase dez cores de carroçaria e o habitáculo também conta com assentos mais desportivos e um visual mais purista.

Depois, diversos componentes como os vidros ou os puxadores das portas sofreram uma cura de peso semelhante à das versões RS. Alguns dos materiais de isolamento acústico foram postos de parte, os lugares traseiros foram dispensados e há a possibilidade desta versão nem sequer vir equipada com o sistema de som e navegação, o que resulta num peso final de apenas 1.425 quilos.

O motor é o mesmo bloco 3.0 de seis cilindros opostos da versão Carrera e conta com uma potência máxima de 370 cavalos, mas conta com alguns extras pouco comuns nesta zona da gama 911. Entre eles o chassis desportivo PASM, o pacote Sport Chrono e o eixo traseiro direcional. Já o sistema de escape mais desportivo é oferecido de série nesta versão.

Em termos de prestações, o 911 T conta com uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 14,5 segundos. A velocidade máxima anda pelos 290 km/h.

A versão T do Porsche 911 chegará ao mercado no início do próximo ano, mas já pode ser encomendada. O preço de venda ao público ronda os 136 mil euros e não se trata de nenhuma edição limitada e numerada que rapidamente vai passar a custar o dobro. É apenas um 911, dos bons, para quem gosta mesmo de conduzir.


PORQUÊ A ExecutiveGarage?

FINANCIAMENTO EM 24HORAS

Oferecemos-lhe eficientes ferramentas de crédito com máxima rapidez e melhores taxas do mercado.

GRANDE VARIEDADE DE OPÇÕES

Em stock, a mais cuidada seleção de viaturas. Altos padrões de qualidade que lhe garantem soluções fiáveis.

GARANTIA ATÉ 24 MESES

Serviço de garantia eficiente que o acompanha, no periodo inicial de utilização do seu novo automovel.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Temos ao seu dispor uma oficina multimarcas onde pode contar com todos os serviços de que a sua viatura necessita.

Copyright © 2024 .
Todos os Direitos Reservados
Code and Design by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais